Selo Unicef promove a primeira capacitação desta edição ainda no mês de dezembro

Atenção municípios do Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte! A primeira capacitação desta 7ª edição do SELO Unicef Município Aprovado acontecerá ainda no mês de dezembro para os três estados. No Rio Grande do Norte será no dia 05, no Piauí, dia 12 e no Ceará, dia 17. Todas acontecerão das 8h às 13h.

No Ceará, o evento vai acontecer no auditório da Universidade do Parlamento Cearense (UNIPACE), anexo à Assembleia Legislativa. Em seguida à capacitação, todos estão convidados para a Sessão Solene em homenagem ao UNICEF, às 14h do mesmo dia, no Plenário 13 de Maio.

O objetivo deste momento é apresentar a nova metodologia da atual edição para a qual estamos convidando Prefeitos (as), Articuladores (as), Secretários Municipais e Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Todos os municípios, independente de já terem feito sua inscrição ou não, podem participar.

O Selo UNICEF é um reconhecimento internacional que o município pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. Esta é a terceira edição nos 10 estados do Semiárido Brasileiro e em nove estados da Região Amazônica.

Para dúvidas e confirmação de presença, os telefones e e-mail de contato são: Fones (85) 4006.4058, FAX (85) 4006.4059 E-mail apdmce@apdmce.com.br

0 Comments