APDMCE participa de reunião do CEDI

A Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Ceará (APDMCE) participou na manhã desta segunda-feira (15) da reunião ordinária do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa. No encontro, foram empossados os/as novos/as conselheiros/as, entre elas Eva Pinheiro, que assumiu a cadeira de suplente, representando a APDMCE – que já tem na titularidade a secretária executiva, Raissa Albuquerque.

Também foi apreciada e votada a ata da reunião anterior e socializados os trabalhos das Comissões. A reunião encerrou com confraternização. O Conselho retomará seus trabalhos em 2026.

Para a APDMCE, foi um ano de aprendizados e trocas importantes nesse espaço tão relevante para as discussões e encaminhamentos voltados à melhoria da qualidade de vida da pessoa idosa, que é o CEDI.

0 Comments